Segundo álbum de Florence and the Machine será mais "pesado", segundo produtor
![A cantora Florence Welch, do Florence and The Machine, em show no festival da Ilha de Wight, na Inglaterra, em 2010 - Getty Images](https://m.i.uol.com.br/musica/2010/06/17/a-cantora-florence-welch-do-florence-and-the-machine-em-show-no-festival-da-ilha-de-wight-na-inglaterra-11062010-1276788463132_615x300.jpg)
O segundo álbum da banda Florence and the Machine será mais "pesado" do que o primeiro, "Lungs", de 2009, segundo o produtor Paul Epworth. As informações são do site NME.
Epworth está trabalhando nele com a vocalista, Florence Welch, nos estúdios Abbey Road, em Londres. O álbum deve estar pronto até o final de julho, diz o produtor.
"[O álbum] vai ser mais enxuto, mas é pesado em relação ao ritmo. É um disco muito mais pesado do que o primeiro", explicou Epworth.
O produtor conta que a cantora Florence Welch está deixando suas raízes indies para ir em novas direções: "[O disco] é menos indie e com mais influências da soul music". Epworth diz que o novo trabalho de Florence and The Machine poderá ter até 16 músicas, mas isso ainda pode ser mudado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.