Topo

Baterista do Mötley Crüe afirma que gravar discos é uma "perda de tempo"

Vince Neil, Nikki Sixx, Tommy Lee e Mick Mars, do Motley Crue, durante o 3º Revolver Golden God Awards, em Los Angeles (20/04/2011) - Getty Images
Vince Neil, Nikki Sixx, Tommy Lee e Mick Mars, do Motley Crue, durante o 3º Revolver Golden God Awards, em Los Angeles (20/04/2011) Imagem: Getty Images

Da Redação

16/06/2011 09h20

Tommy Lee, baterista do Motley Crue, afirmou que não há mais motivos para gravar um álbum cheio.

Em entrevista recente ao Noisecreep, o músico disse "que ninguém mais compra álbuns. Acho que nunca mais farei um disco. É uma perda de tempo porque as pessoas só conseguem digerir uma música por vez, então por que não gravar faixas soltas e lançá-las?"
 
Lee admitiu que não ouve o "disco completo de mais ninguém" e justificou sua opinião dizendo que "se você olhar para as vendas, a maioria das pessoas está comprando singles. Simplesmente sinto que os dias do álbum cheio terminaram".
 
Por fim, o baterista classificou o fato de canções individuais fazerem mais sucesso do que os discos como "um sinal dos tempos". E disse: "há muita coisa por aí. Boa sorte se quer manter a atenção de alguém por uma hora e meia".
 
"Saints of Los Angeles", de 2008, é o álbum mais recente do Mötley Crüe.