Venda de ingressos para show de Whitesnake e Judas Priest em SP começa dia 22
Após serem suspensas temporariamente, a pré-venda e venda de ingressos para os shows de Judas Priest e Whitesnake em São Paulo terão início nos dias 22 e 29 de junho, respectivamente. A pré-venda é exclusiva para clientes com cartões Citibank, Credicard e Diners
Os valores das entradas também sofreram alteração. O ingresso para pista premium, que antes custava R$ 400, será vendido por R$ 375, e a pista comum continua com o valor de R$ 180. A apresentação acontece no dia 10 de setembro, na Arena Anhembi.
Os ingressos para os shows no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília começam a ser vendidos para o público em geral nesta terça-feira (21).
No Rio, Judas Priest e Whitesnake tocam no dia 11 de setembro, no Citibank, com ingressos a R$ 180 (pista), R$ 250 (poltronas), R$ 350 (pista premium) e R$ 400 (camarote). Os valores para o show em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, no dia 13, variam entre R$ 160 (pista 1º lote) e R$ 240 (pista 5º lote). A turnê conjunta das bandas de heavy metal fecha a passagem pelo país em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, no dia 15 de setembro, com ingressos de R$ 180 (setor superior) a R$ 320 (pista premium).
O grupo de David Coverdale traz a turnê de "Forevermore", álbum lançado em 2011 pela primeira vez ao país. Já o Judas Priest aposta nos clássicos na turnê de despedida dos palcos,"Epitaph".
As bandas já se apresentaram juntas no Brasil em 2005. A turnê latino-americana também tem shows confirmados em Buenos Aires, Chile, Venezuela e Colômbia.
JUDAS PRIEST & WHITESNAKE EM SÃO PAULO
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.