Topo

Graham Coxon diz que membros do Blur ficaram com "olhos roxos" após brigarem entre si em 1992

Os músicos Graham Coxon e Damon Albarn em foto de 1999 da banda britânica Blur - Reprodução
Os músicos Graham Coxon e Damon Albarn em foto de 1999 da banda britânica Blur Imagem: Reprodução

Da Redação

29/06/2011 15h46

Graham Coxon, guitarrista do Blur, disse que uma briga entre os integrantes da banda os deixou com "olhos roxos" em 1992.

Em entrevista ao site da NME, Coxon falou que a briga aconteceu durante a turnê do grupo nos Estados Unidos no início dos anos 90. "Acho que todos ficamos com olhos roxos em algum momento. Provavelmente estávamos bêbados quando isso aconteceu, então nem sentimos, apenas acordamos com eles".
 
O músico também contou sobre outro episódio que envolveu uma discussão entre o quarteto, quando o baixista Alex James jogou um peixe pela janela. Coxon afirmou que essa foi sua pior briga dentro do Blur. "Alex jogou um salmão pela janela em Paris e nós ficamos realmente chateados porque era desperdício. Ele estava sendo um vegetariano fanático".
 
O britânico Graham Coxon já lançou sete álbuns de estúdio em carreira solo. Na mesma entrevista, que aconteceu nos bastidores do festival Glastonbury, o músico falou que vai lançar seu novo disco no fim de 2011, mas que o Blur não tem trabalhado em novas canções no momento.