Topo

Perfeccionista, Arcade Fire acredita que gravar discos é "muito difícil"

Arcade Fire faz show no segundo dia do Reading Festival, Inglaterra (28/08/2010) - Getty Images
Arcade Fire faz show no segundo dia do Reading Festival, Inglaterra (28/08/2010) Imagem: Getty Images

Da Bang Music, em Londres

30/06/2011 07h40

O Arcade Fire acredita que gravar discos é "difícil". O grupo sempre lutou para alcançar a perfeição e admite que pode ser exaustiva a tentativa de superar sua própria expectativa, mas quer sempre ser fiel ao que faz.

Trailer do curta "Scenes From The Suburbs"

O vocalista e guitarrista Win Butler disse: "em cada disco houve um momento em que olhamos uns para os outros e dissemos: 'o que estamos fazendo? Isso é muito difícil'. Porque é. É simplesmente difícil. É realmente complicado fazer algo direito. Fazer uma cadeira ótima é difícil, os detalhes de tudo. E chega uma hora em que você diz: 'por que comecei a fazer isso?'"
 
"Mas você tem que ser fiel ao que faz. Nossa força é que sempre fomos assim. Sempre soubemos, não importa a dificuldade, que temos que nos manter no percurso até o fim".
 
A banda vai tocar no Hyde Park, em Londres, na noite desta quinta (30) e Win prometeu aos fãs uma "grande" apresentação. Ele disse, em entrevista à revista Q: "deve ser um ótimo show. Difícil dizer. Apenas faremos o que o Arcade Fire faz de melhor. Subir lá e tocar rock".
 
As bandas The Vaccines, Beirut e Mumford & Sons vão se juntar ao Arcade Fire no show desta quinta.