Pulp fecha festival Wireless e diz: "vejo vocês daqui 15 anos"
O Pulp (ouça na Rádio UOL) fez uma apresentação triunfante para fechar o festival Wireless na noite desde domingo (3) em Londres.
O lendário grupo britânico --que está fazendo seus primeiros shows desde que se separou em 2002-- encerrou o festival de três dias no Hyde Park, em Londres, em frente a um grande público, mas deixou dúvidas em relação a seu futuro.
Ao fechar o show com o hit "Common People", de 1995, enquanto flocos de neve eram jogados no público por um canhão, o vocalista Jarvis Cocker disse: "o Natal chegou mais cedo. Vejo todos vocês de novo... daqui 15 anos, provavelmente".
Começando com "Do You Remember The First Time" e questionando se todos estavam presentes, o vocalista interagiu com o público durante a apresentação --que incluiu os hits "Babies", "Disco 2000" e "This Is Hardcore"--, contando histórias sobre sua juventude, mudando a letra de "Sorted For Es and Whiz" para incluir o pedaço "em algum lugar em um campo no centro de Londres", e discursando sobre os cortes nos fundos do governo.
A banda atraiu diversas celebridades para seu show, como Carl Barat (The Libertines), a atriz Sadie Frost --que aparece no clipe de "Common People--, Alexa Chung e Kelly Osbourne. Em entrevista à Bang, Kelly disse: "se estou ansiosa para ver o Pulp? Bastante".
Grace Jones --que mostrou vários tipos de cabelo durante seu show--, The Horrors e Pretty Reckless foram outros nomes do evento.
Enquanto isso, o Pulp também confirmou que vai tocar na Brixton Academy no dia 31 de agosto, após se apresentar nos festivais Reading e Leeds no começo da semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.