Topo

Site elege clipe "Hurt", de Johnny Cash, o melhor de todos os tempos

Da Redação

05/07/2011 17h41Atualizada em 05/07/2011 20h04

O site NME elegeu o vídeo "Hurt", cover de música do Nine Inch Nails interpretada por Johnny Cash, o melhor de todos os tempos. A publicação lançou hoje (5) a lista dos cem melhores clipes.


O Radiohead ficou em segundo lugar, com o clipe de "Just", seguido por "Wicked Game", de Chris Isaak. Confira a lista dos dez melhores abaixo e a lista completa aqui:

1."Hurt" - Johnny Cash
2. "Just" - Radiohead
3. "Wicked Game" - Chris Isaak
4. "Black Hole Sun" - Soundgarden
5. "All Is Full Of Love" - Bjork
6. "Everlong" - Foo Fighters
7. "Buddy Holly" - Weezer
8. "Sabotage" - Beastie Boys
9. "Vidrar Vel Til Loftarasa" - Sigur Ros
10. "Smack My Bitch Up" - The Prodigy

15 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Chamon

Eu, que sempre passei raiva com listas, dessa vez não posso reclamar do 1o lugar. Os outros 9 eu nem conheço, mas agora eu compreendo porque assistia repetidas vezes esse video, magnetizado. É que Hurt deve ser mesmo o melhor.

Raphantunes

nenhum do michael jackson entre os dez mais?

publicidade