Topo

Avril Lavigne fica presa em aeroporto na Argentina por causa de cinzas de vulcão

Com mechas verdes e rosas no cabelo, a cantora canadense Avril Lavigne atende fãs na saída de um hotel em Paris (8/2/2011) - Brainpix
Com mechas verdes e rosas no cabelo, a cantora canadense Avril Lavigne atende fãs na saída de um hotel em Paris (8/2/2011) Imagem: Brainpix

Da Redação

26/07/2011 18h48

A cantora canadense Avril Lavigne, que tem shows programados para esta quarta (27) e quinta (28) em São Paulo, publicou mensagem em seu Twitter dizendo que estava presa no aeroporto de Buenos Aires havia nove horas por causa das cinzas do vulcão chileno Puyehue, que voltou a provocar cancelamento de voos na Argentina nesta terça-feira (26).

"Meu Deus, (estou) presa no aeroporto da Argentina há nove horas, esperando com a banda e a equipe pelo voo. Não posso partir por causa das cinzas vulcânicas. Vou manter vocês informados", escreveu a cantora, que depois completou: "Essa é a espera mais longa ou mais tempo que fiquei presa em um aeroporto em minha vida. Isso é loucura. Eu só quero chegar no Brasil".

Em outro tuíte, Avril relatou a situação: "Eles cobriram os aviões com lonas para manter as cinzas vulcânicas fora dos motores. É uma loucura!"

A cantora fez show da turnê "The Black Star" em Buenos Aires no domingo (24) e espera para embarcar para o Brasil, onde deve se apresentar em São Paulo (com ingressos esgotados), Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.