Canções inéditas de Amy Winehouse são sobre divórcio com Blake, diz porta-voz da família
As músicas que Amy Winehouse gravou antes de sua morte foram inspiradas em seu divórcio com Blake Fielder-Civil. A cantora de 27 anos --que foi encontrada morta em sua casa em Londres no dia 23 de julho-- estava trabalhando no sucessor de "Back To Black", seu álbum de 2006, e as canções lidavam com o fim do relacionamento com Blake, que se divorciou dela da prisão em 2009 alegando infidelidade.
Um porta-voz da família de Amy disse: "ela sempre carregava um caderno e escrevia letras e ideias. As pessoas que ouviram as novas faixas dizem que elas são muito, muito boas e mais autobiográficas do que nunca. O período após 2006 foi quando Amy passou por seu maior transtorno emocional, com Blake indo para a prisão e o divórcio acontecendo em seguida".
De acordo com o jornal Mail de domingo (31), o material será lançado no ano que vem usando vocais de Amy e de seus amigos, com a renda sendo doada para a fundação Amy Winehouse --instituição de caridade que seu pai, Mitch Winehouse, quer criar para ajudar pessoas a vencer o vício contra o álcool e as drogas.
Enquanto isso, o álbum "Back To Black" --que também foi inspirado no relacionamento da cantora com Blake, com o qual se casou em 2007-- alcançou o topo das paradas britânicas, enquanto "Frank", seu disco de estreia, chegou ao número cinco, e uma edição especial com os dois álbuns juntos apareceu em décimo lugar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.