Kaiser Chiefs e cantora Kate Nash ajudam a limpar Londres após ataques
Vocalista do Kaiser Chiefs, Ricky Wilson (à esquerda), divulgou foto sua com o baixista Simon Rix durante limpeza de Londres
Membros da banda inglesa Kaiser Chiefs e a cantora Kate Nash se juntaram aos voluntários que estão limpando Londres após a terceira noite da onda de ataques que estão ocorrendo em Londres. O vocalista do grupo, Ricky Wilson, divulgou foto sua com o baixista Simon Rix: os dois empunham vassouras. As informações são do jornal The Sun.
Wilson e Rix ajudaram na limpeza nos bairros de Camden e Chalk Farm, no norte da cidade. Rick, que é de Leeds, convocou as pessoas no Twitter para participar da mobilização: "Venha com alguém se você estiver por perto".
"Estamos no trem, mobilizados. Estamos todos com medo por causa das vassouras. É a mobilização menos assustadora de todos os tempos. Uma garota tem um pano."
A cantora Kate Nash também se juntou aos voluntários e postou mensagens no Twitter: "Muito bom ver tantas pessoas prontas para ajudar a comunidade".
Uma conta no Twitter chamada @riotcleanup (ou limpeza depois do distúrbio, em tradução livre), atraiu milhares de seguidores em poucas horas, e ajudou a coordenação das equipes de voluntários. Usuários do site também usaram a hashtag #riotscleanup para combinar encontros entre voluntários e limpar áreas em volta de suas casas.
Os tumultos, que começaram em Tottenham, no norte de Londres, no sábado (6), se espalharam pela capital e para outras partes do país, como Birmingham, Liverpool, Bristol e Manchester.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.