Topo

Ex-guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi nega que a banda vá se reunir

Os integrantes da banda britânica de heavy metal Black Sabbath - AP Photo/Jim Cooper
Os integrantes da banda britânica de heavy metal Black Sabbath Imagem: AP Photo/Jim Cooper

Da Redação

16/08/2011 18h10

Em comunicado em seu site oficial, o ex-guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi informou na tarde desta terça-feira (16), que as notícias de que a banda está se reunindo não são verdadeiras. Leia o comunicado completo abaixo:

"Estou triste que um jornalista Birmingham em quem eu confiava escolheu este momento para tirar uma conversa que tivemos em junho e fazê-la soar como se tivéssemos falado ontem sobre uma reunião do Black Sabbath. 

Na época, eu estava apoiando uma exposição de metal e apenas especulando sobre algo que tem sido perguntado a nós constantemente: "Vocês vão voltar a tocar juntos?"
 
Graças à internet isso virou uma espécie de declaração "oficial" da minha parte, um absurdo completo. Espero que ele tenha aproveitado seu momento de glória, ele não terá outro às minhas custas.
 
Aos meu velhos amigos, Ozzy, Geezer e Bill, desculpe sobre isso, eu deveria ter percebido melhor. Tudo de melhor, Tony" 
 
Na manhã desta terça-feira (16),  o site de notícias Birmingham noticiou que Ozzy Osbourne estaria de volta para uma reunião com o Black Sabbath. A informação foi dada com base em uma entrevista do ex-guitarrista da banda, Tony Iommi, em junho de 201,  a um jornalista do portal.