Topo

Liam Gallagher aceita desculpas de Noel e encerra batalha judicial

Os irmãos Noel (esq) e Liam Gallagher no estádio Wembley, em Londres (16/10/2008) - Getty Images
Os irmãos Noel (esq) e Liam Gallagher no estádio Wembley, em Londres (16/10/2008) Imagem: Getty Images

Da Redação

24/08/2011 08h00

O músico Liam Gallagher aceitou o pedido de desculpas de seu irmão Noel e decidiu retirar o processo que havia sido iniciado recentemente, de acordo com o The Sun.

A batalha judicial teve seu início no fim da semana passada, após Noel afirmar que o Oasis não tocou no V Festival em 2009 por conta de uma ressaca de Liam e que um dos motivos para o fim do grupo teria sido a tentativa de seu irmão em promover sua marca de roupas durante as turnês da banda. Liam, então, ficou irritado e disse que processaria o irmão caso ele não se desculpasse publicamente.
 
Segundo uma fonte disse ao The Sun, a mãe dos irmãos Gallagher teria ficado chateada com o episódio, o que colaborou para que Liam abandonasse o processo, especialmente após Noel desculpar-se em uma conversa com os fãs pela internet.
 
Noel disse durante o bate-papo: "infelizmente há verdade no que disse. Mas é fato que ele havia sido diagnosticado com laringite e que ele tem o papel do médico para provar. Gostaria de dizer que se ele fica ofendido com minhas opiniões em coisas assim então posso me desculpar, mas tudo está ficando muito bobo e saindo do controle e isso não é legal".
 
Após o fim do Oasis, Liam criou o grupo Beady Eye, que lançou o álbum "Different Gear, Still Speeding" em 2011. Noel anunciou, recentemente, que seu primeiro trabalho após deixar a banda, "Noel Gallagher's High Flying Birds", sairá em outubro.