Topo

Gravações do novo álbum do Strokes é como "terapia de casal", diz baixista

O quinteto norte-americano Strokes em evento em Beverly Hills, na Califórnia (20/04/2011) - Getty Images
O quinteto norte-americano Strokes em evento em Beverly Hills, na Califórnia (20/04/2011) Imagem: Getty Images

Da Redação

29/08/2011 12h32

Após um relacionamento tenso durante as gravações do álbum mais recente, "Angles", os integrantes do Strokes parecem ter resolvido os problemas da banda enquanto preparam o próximo disco.

"Estamos em um bom lugar enquanto banda agora. Sinto que estou como numa terapia dentro de um casamento", disse o baixista Nikolai Fraiture em entrevista ao Daily Star.

Apesar da relação entre os integrantes ter melhorado, Fraiture admitiu que nem todos estão colaborando igualmente para o sucessor de "Angles", lançado em março de 2011.

"Algumas pessoas estão trazendo coisas, outras não. Não há muitas músicas finalizadas, mas temos muitas partes. Tentamos juntá-las como um quebra-cabeças. O que fazemos sozinhos não é o mesmo que fazemos juntos", disse.

A banda de Nova York foi atração do Reading Festival neste sábado (27), e contou com a participação de Jarvis Cocker, do Pulp, durante a apresentação. O vocalista apareceu no palco com o Strokes para uma versão de "Just What I Needed", do The Cars, ao final do show no evento.

Strokes e Jarvis Cocker - "Just What I Needed" (The Cars)