Afilhada de Amy Winehouse diz que gostaria de gravar um álbum em tributo à cantora
Dionne Bromfield, afilhada de Amy Winehouse, está pensando em gravar um tributo à cantora. A garota de 15 anos deu pistas de que escreveu letras sobre sua madrinha --que foi encontrada morta de forma inesperada em sua casa em Camden, no norte de Londres, no dia 23 de julho-- e pode até gravar um disco inteiro dedicado a Winehouse.
Ela disse ao jornal Daily Star: "todos dizem que devo seguir adiante, mas só existiu uma Amy Winehouse. Você tem que se lembrar que ela me treinou desde os 10 anos de idade, portanto temos muitas similaridades. Nunca se sabe se farei um álbum em tributo. Definitivamente gostaria de fazer algo. Muito do que aconteceu recentemente eu escrevi para meu próximo disco".
Dionne --que foi vista com sua mentora na Roundhouse, em Londres, poucos dias antes de sua morte-- já havia comentado sobre como Amy a ensinou a escrever letras ao insistir que ela mantivesse um diário.
À Bang, Dionne disse: "eu tenho algo como um diário. Minha madrinha Amy me falou 'sempre escreva tudo o que você faz em um diário', e eu pensei 'como você pode fazer uma música das coisas que escreveu lá?' Mas aí ficou claro na minha cabeça e, quando você precisa, está tudo lá. É incrível".
O segundo álbum de Dionne, "Good for the Soul", foi lançado recentemente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.