Topo

Vinte anos depois, Ângela Ro Ro conta por que se recusou a gravar "Malandragem"

Da Redação

13/09/2011 16h04

zuza e Frejat no final dos anos 80 especialmente para Angela Ro Ro, a música "Malandragem" ficou conhecida nacionalmente na voz de Cássia Eller. Depois 20 anos, arrependida pela atitude, Angela Ro Ro conta que gostou da melodia, das guitarras mas decidiu não gravar a música porque achou a letra de Cazuza um "absurdo".

Durante a conversa, a cantora lamenta não ter recebido convite para participar do Rock in Rio e pede que Frejat a leve como convidada. "Não fui convidada para o Rock in Rio porque sou maior de 60", brinca. Frejat relembra histórias de sua relação com Cazuza e com o produtor musical Ezequiel Neves, morto em 2011. Eles cantaram juntos canções como "Bilhetinho Azul", "Todo amor que houver nessa vida", entre outras.Composta por Cazuza e Frejat no final dos anos 80 especialmente para Angela Ro Ro, a música "Malandragem" ficou conhecida nacionalmente na voz de Cássia Eller.

Depois de 20 anos, arrependida pela atitude, Angela Ro Ro conta que gostou da melodia, das guitarras mas decidiu não gravar a música porque achou a letra de Cazuza um "absurdo".

Durante a conversa, a cantora lamenta não ter recebido convite para participar do Rock in Rio e pede que Frejat a leve como convidada. "Não fui convidada para o Rock in Rio porque sou maior de 60", brinca.

Frejat relembra histórias de sua relação com Cazuza e com o produtor musical Ezequiel Neves, morto em 2011. Eles cantaram juntos canções como "Bilhetinho Azul", "Todo amor que houver nessa vida", entre outras.

O encontro aconteceu na gravação do programa "Nas Ondas da Ro Ro" da Rádio UOL, em fevereiro de 2011, no Teatro Rival (RJ).