Pela primeira vez no Brasil, System of a Down domina plateia do Rock In Rio com sua música pesada e complexa
Depois de passar por São Paulo, em sua primeira turnê pelo Brasil, a banda de metal System of a Down se apresentou na última noite do Rock In Rio, abrindo para o Guns 'n' Roses. Afastada dos palcos desde 2006, o grupo dominou a plateia com seu som pesado e complexo, em músicas como "Chop Suey!", "B.Y.O.B." e "Needles".
Herdeiro musical de Frank Zappa, a banda mostra que é possível fazer uma música contagiante e enérgica, e ao mesmo tempo musicalmente surpreendente e inovadora.
Música experimental, ópera, melodias folclóricas e rock fazem parte do cardápio variado que o grupo despeja na plateia, que respondeu com coros e rodas de bate-cabeça.
O grupo americano formado por imigrantes armênios existe desde 1992. Depois de agradecer, Serj Tankian disse que é a primeira vez da banda no Rio de Janeiro e que se sentem "abençoados" antes de emendar "Hypnotize".
Antes do SOAD, tocaram no palco principal do festival a banda Evanescence, Pitty e Detonautas. A atração principal da noite é o Guns N' Roses, que encerra o Rock In Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.