Com fraturas no nariz e em um dedo da mão, cantor sertanejo Eduardo Costa deixa hospital depois de acidente com avião em Minas Gerais
Avião acidentado em que estava o cantor Eduardo Costa; no alto, o sertanejo durante show na Festa do Peão de Barretos 2011
O avião do cantor sertanejo Eduardo Costa sofreu um acidente em Manhuaçu (Zona da Mata de MG). O artista faria um show na cidade de Simonésia, na mesma região.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o avião apresentou um problema no reverso das turbinas quando pousava em Manhuaçu e o piloto teve que jogá-lo para fora da pista para conseguir frear. O acidente ocorreu por volta das 17h30.
No momento do acidente, estavam na aeronave o cantor, seu segurança, piloto e co-piloto.
Costa, que estava sem cinto de segurança, bateu o rosto e a mão durante o acidente e foi encaminhado para um hospital da região, onde foi constatado que o cantor fraturou um dedo de uma das mãos e teve duas fraturas no nariz ao bater no banco da frente. O cantor foi o único a se machucar.
Fernanda Faria, produtora executiva do sertanejo, falou há pouco com o artista, que já recebeu alta do hospital, e afirma que ele está muito abalado.
O show em Simonésia foi cancelado por ordens médicas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.