Guns N' Roses culpa "produção inadequada" e chuva por atraso no Rock in Rio
O Guns N' Roses culpou a produção do Rock In Rio 2011 e a chuva pelo atraso no show que encerrou o festival no dia 2 de outubro, no Rio de Janeiro. A banda justificou a demora para entrar ao palco em um comunicado enviado pelo representante do grupo ao site Blabbermouth.net, em resposta às críticas de Roberto Medina, idealizador do evento, que disse que o atraso de Axl Rose foi "uma falta de compromisso, de respeito com as pessoas".
"O Guns N' Roses gostaria de esclarecer a situação no Rock in Rio. A produção inadequada do festival e a chuva torrencial atrasou o evento", diz o comunicado.
"Axl chegou ao local antes de 1h e ele veio pronto para subir ao palco. A cobertura inadequada do palco do Rock In Rio causou um atraso ainda maior quando a mesa de som estragou devido aos danos causados pela água e foi substituída o mais rápido possível", diz o texto.
Ainda segundo o representante, o System of a Down, que tocou antes do grupo de Axl Rose, só deixou o palco pronto para o próximo show às 2h15 da manhã. O que o público viu no local, na verdade, foi o System of a Down saindo de cena por volta de 1h20 da manhã.
Programado para 1h10, o show do Guns N' Roses teve início às 2h40. "O Guns N' Roses nunca desrespeitaria ninguém intencionalmente, especialmente seus fãs", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.