Janet Jackson cancela shows para ficar com a família durante o julgamento do Dr Murray
A cantora Janet Jackson reformulou a agenda de sua turnê australiana para dar suporte para a família durante o julgamento do médico acusado de homicídio culposo de seu irmão, Michael Jackson. A informação é do site da revista Billboard.
O Dr. Conrad Murray está sendo julgado em Los Angeles e os advogados de defesa devem começar a chamar as testemunhas nesta segunda-feira (24). Ele é acusado de negligência no cuidado do cantor, que morreu em 2009, aos 50 anos, de uma overdose do anestésico propofol.
Desde o começo do caso, a família Jackson se mostrou presente no julgamento e, no início, Janet comparecia às audiências. “Quando eu planejei a turnê da Califórnia era completamente diferente. Depois de conversar com a minha família eu decidi que devemos ficar juntos agora”, disse a cantora em nota enviada à agência Associated Press.
Os shows da turnê “Number Ones” foram cancelados em Melbourne na quarta-feira (24), na quinta-feira e no sábado. Para compensar, no dia 3 de novembro ela irá fazer uma única apresentação. Após o anúncio ela agradeceu aos fãs pelo apoio e compreensão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.