Topo

Baixista do Ultraje a Rigor explica confusão no show da banda no SWU

Do UOL, em Paulínia (SP)

13/11/2011 21h06

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, conversou por telefone com a reportagem do UOL e explicou como aconteceu a confusão durante o show da banda no final do dia deste domingo (14), no Festival SWU.

"Depois do atraso do show causado pela chuva fomos autorizados a subir no palco. Foi quando o agente do Peter Gabriel, que se sentia dono do pedaço, apareceu dizendo que ninguém entraria no palco e que precisava de meia hora do nosso tempo, mesmo assim entramos para o show. Até então, o Roger não havia entendido o ocorrido, e tava brincando dizendo que o Chris Cornell estava assistindo o show do palco. Isso foi uma brincadeira com nosso roadie que é parecido com o cantor. Logo em seguida, o Roger sacou toda a confusão e se deu conta da briga. A brincadeira sobre o Chris Cornell foi apenas uma coincidência. Depois soubemos que a equipe de produção do Peter Gabriel que desligou nossa aparelhagem. Na briga, o Trovão, irmão do Roger, quebrou o dedinho".

Mesmo com os transtornos e problemas técnicos enfrentados durante a apresentação, Mingau achou positiva a participação no festival, e aguarda o show do Lynyrd Skynyrd, última atração desta segunda noite de festival.