Morre o músico Ross MacManus, pai do cantor Elvis Costello
O trompetista Ross MacManus, pai do cantor Elvis Costello, morreu aos 84 anos, depois de um longo período doente. O anúncio da morte do músico foi publicado no site de Elvis na manhã desta sexta-feira (25).
"É com profundo pesar que anunciamos o falecimento de Ross MacManus, aos 84 anos. Ele teve uma vida rica e singular. Ross morreu em paz depois de um longo período doente. Ele estava cercado de amor no fim de sua vida. A família está profundamente grata pelos cuidados e carinho que ele recebeu dos médicos e enfermeiros e pelo apoio e carinho dos amigos", dizia o comunicado.
Ross era um cantor que se apresentava regularmente no programa "Parade of the Pops" da rádio BBC. Com o pseudônimo de Day Costello, gravou uma versão da música dos Beatles, "Long and Winding Road". O trompetista participou de dois discos do filho: "Out of our idiot", de 1987, e "Mighty like a rose", de 1991.
Em 2011, Elvis Costello se apresentaria no Brasil, mas cancelou os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro por "conflitos na agenda".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.