David Bowie nega que tenha liberado suas músicas para o musical "Heroes"
O cantor David Bowie negou que tenha dado permissão para que suas músicas fossem usadas no musical "Heroes: The Musical", com estreia prevista para 2012. A informação foi dada por seu assessor em comunicado oficial.
No último domingo (27), o jornal britânico "The Guardian" publicou que Deep Singh, roteirista do musical, estaria comemorando a liberação das composições. "O pessoal dele já tinha nos dito que era muito improvável que ele fosse se interessar, porque já haviam pedido isso muitas vezes para ele no passado. Não queríamos que Bowie pensasse que fosse alguma espécie de tributo, e parece que isso funcionou", disse o diretor.
Segundo o assessor, porém, nem o cantor nem os empresários estiveram em negociações para que as músicas sejam usadas em algum musical.
Leio o comunicado:
"Nem a Organização David Bowie, nem co-editores da EMI Music e Chrysalis, emitiram licença para esta performance no O2 [casa de espetáculos de Londres]. Não há negociações em curso para qualquer musical com músicas do Sr. Bowie".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.