Show do New Order em festival em São Paulo começa com 20 minutos de atraso
O grupo britânico New Order abriu sua apresentação neste sábado (3), em São Paulo, com 20 minutos de atraso. Logo no início da apresentação, a banda - que tem sua formação original desfalcada desde a saída do baixista Peter Hook em 2007 - já tocou clássicos como "Bizarre Love Triangle", que animou a plateia.
É a terceira vez que o New Order toca no país – a primeira vez foi em uma turnê em 1988 e, a segunda, rodou várias cidades em 2006. Dizer que a banda fez o público dançar seria óbvio, já que o grupo embala hits desde que lançou “Blue Monday”, no início da década de 80. Apesar de cheia, a pista reúne em sua maioria fãs do Swedish House Mafia, supergrupo de produtores de house que é headliner do festival.
A música que abriu a apresentação foi “Crystal” do sétimo álbum da banda “Get Ready”(2001). “Me sinto em casa”, disse o vocalista Bernard Sumner antes de tocar “Ceremony”, trilha sonora do filme de Maria Antonieta, da diretora de cinema Sofia Coppola.
A banda ainda tocou “Blue Monday” e o show foi encerrado repentinamente com “Temptation”, música do álbum de estreia da banda “Movement”, de 1981.
O New Order é uma das principais atrações do Ultra Music Festival, que acontece no Anhembi, e tem sua programação voltada para ritmos eletrônicos. Além do New order, já passaram pelo palco os brasileiros do Copacabana Club, Mixhell - de Iggor Cavalera e Laima Leyton, e o DJ Marky. O palco principal recebe ainda os shows do Swedish House Mafia e Ducksauce, que fazem sucesso nas pistas europeias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.