Topo

Líder do Kiss diz que Madonna "não é apropriada" para tocar na final do futebol americano

O baixista e vocalista do Kiss, Gene Simmons, durante show da banda em São Paulo (7/4/2009) - Lucas Lima/UOL
O baixista e vocalista do Kiss, Gene Simmons, durante show da banda em São Paulo (7/4/2009) Imagem: Lucas Lima/UOL

Da Redação

07/12/2011 13h38

Gene Simmons, líder da banda de rock Kiss, diz que Madonna "não é apropriada" para fazer show no "Super Bowl", a final do campeonato de futebol americano. Em declaração ao site TMZ, ele criticou os cantores que usam "playback" (gravações) em apresentações --em referência a artistas pop que, geralmente, utilizam o recurso.

"Não acho que a Madonna seja apropriada [para o Super Bowl], mas isso não importa. Se você fizer um show, faça-o de verdade, ou diga a todos que é uma gravação. Odeio fitas", disse.

"Você tem que ter alguma integridade. Não me importo sobre qual estilo de música seja, mas faça-o de verdade. 70% do que você ouve hoje em dia [em shows] é de mentira", concluiu.

A final da NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos, será no dia 5 de fevereiro de 2012 em Indianápolis. Já tocaram no evento bandas como U2, Bruce Springsteen & The E Street Band, Prince, Paul McCartney, The Who e The Rolling Stones. É a atração musical mais vista da televisão norte-americana: em fevereiro deste ano, mais de 162 milhões de pessoas viram a performance de Black Eyed Peas com Slash e Usher, realizada em Dallas.

Confira a declaração do cantor:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player