Topo

"É provável que o Blur volte a gravar", diz baixista Alex James a revista

Os integrantes do Blur no lançamento do documentário "No Distance Left To Run", sobre a banda em Londres, na Inglaterra  (14/1/10) - Getty Images
Os integrantes do Blur no lançamento do documentário "No Distance Left To Run", sobre a banda em Londres, na Inglaterra (14/1/10) Imagem: Getty Images

Da Redação

08/12/2011 08h33

O baixista do Blur, Alex James, admitiu os boatos recentes e afirmou que os integrante da banda vão se reunir no Natal e, provavelmente, voltarão a gravar juntos. "Vamos nos encontrar para um brinde de Natal na próxima semana, o que é legal, sempre nos vemos. É provável que nós [Blur] voltemos a gravar", disse o baixista em entrevista a revista "NME" nesta quinta (8)..

Alex James acrescentou que a banda talvez não grave um álbum inteiro. "Música tem que vir em 12 faixas o tempo todo?", questionou.

O vocalista da banda inglesa, Damon Albarn, em entrevista recente à revista, contou que a banda gravou em 2011 um texto com o poeta Michael Horovitz sobre o "Notting Hill Carnival", festival de Londres. "Se tivessem cancelado o festival - e graças a Deus não o fizeram - talvez teríamos divulgado", revelou.

Em fevereiro de 2012, os integrantes do Blur receberão um prêmio "por sua excepcional contribuição à música", no prêmio Brit. A homenagem, recebida em toda a história apenas por Paul McCartney, U2 e Oasis, virá 21 anos depois do lançamento do primeiro álbum da banda, "Leisure".