"Vou desaparecer e voltar quando tiver um álbum bom o suficiente", diz Adele a revista
A cantora Adele revelou que não pretende lançar um novo álbum em um futuro próximo. "Eu imagino estar com 25 ou 26 anos da próxima vez que lançar um novo álbum, tanto que nem pensei no meu terceiro CD ainda", contou a artista de 23 anos em entrevista para a revista "Billboard" divulgada na manhã desta sexta-feira (9).
"Vou desaparecer e voltar quando tiver um álbum bom o suficiente. Não haverá nova música até que seja boa o bastante e até que eu esteja pronta", acrescentou a britânica.
A britânica ainda entrou para a história da revista "Billboard" ao tornar-se a primeira mulher a liderar três categorias: melhor artista, melhor álbum, "21", e o single mais ouvido "Rolling in the Deep", tudo em um único ano. Aos 23 anos, a cantora ficou a frente de cantores como Rihanna, Katy Perry e Lady Gaga, nessa ordem. Artistas como Niccki Minaj, Talylor Swift, Justin Biever, Chris Brown, Lil Wayne e Bruno Mars, no entanto, ficaram fora do TOP 10 criado pela publicação.
"Eu acho que uma coisa que me diferencia dos outros artistas que já tiveram o mesmo tipo de sucesso é que a minha vida não é especulada pela mídia", disse a cantora na mesma entrevista. Adele ainda disse que, apesar de ser muito discreta, é extremamente honesta. "Acredito que isso crie uma relação de respeito".
Em 2011, a cantora cancelou todos os shows até 2012 por causa de uma cirurgia na garganta. Em novembro, ela anunciou que a operação tinha sido um sucesso e voltaria a ensaiar em breve. Mesmo com a turnê cancelada, o álbum "21" da cantora britânica foi eleito o melhor do ano pela revista "Rolling Stone" e foi o mais vendido do século no Reino Unido. Além disso, o single "Rolling in The Deep" foi a canção mais vendida pelo Itunes em 2011.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.