Kanye West ameaça mandar grupo de fãs para fora de show nos EUA
O cantor Kanye West ameaçou expulsar uma parte dos espectadores de seu show realizado na última sexta-feira (16), nos Estados Unidos. Ele, junto do rapper Jay-Z, apresentava músicas do disco "Watch The Throne", segundo o site NME.
West ficou irritado depois que uma pessoa lançou alguns cartões de visita em direção ao palco. O cantor pediu que o culpado se apresentasse, ou todas as pessoas que estivessem próximas do local de onde os cartões vieram teriam que ir embora. "Vi que os cartões vieram de lá... Caso a pessoa que os jogou não levante a mão e diga 'fui eu quem fez isso', todo mundo daquela parte terá que ir embora".
De acordo com o programa "MTV News", Kanye West teria dito que os cartões eram perigosos, considerando que o show tem um palco elaborado: "Esses cubos sobrem a 6 metros do chão... Nós estamos arriscando nossas vidas aqui, você não pode ficar jogando porcarias em que possamos escorregar".
Ao final, o fã que jogou os cartões se apresentou e foi retirado do local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.