Topo

"Não entendo porque rappers dizem que a cadeia é legal, eu ficaria louco", diz Tyler, The Creator sobre prisão por vandalismo

O rapper Tyler, the Creator se apresenta no Festival Musical Voodoo em Nova Orleans  - EFE/STEVE C. MITCHELL
O rapper Tyler, the Creator se apresenta no Festival Musical Voodoo em Nova Orleans Imagem: EFE/STEVE C. MITCHELL

Da Redação

27/12/2011 16h13

Preso por vandalismo no dia 23 de dezembro, o rapper americano e líder do Odd Future, Tyler, The Creator escreveu sua versão sobre o que aconteceu na noite em que destruiu os esquipamentos do Teatro Roxy, em Hollywood. Sua mãe assistia ao show no momento da confusão. Leia um trecho do relato postado em seu blog abaixo: 

  • Tyler em foto para o Departamento de Polícia de Los Angeles (23/11/2011)

"Eu estava tocando piano quando percebi que a música estava baixa, as luzes estavam apagadas e aquela m*** não estava funcionando direito, quando olho e observo duas meninas feridas. Pego meu microfone para dizer à multidão se acalmar e informar a segurança, mas vi que o cara do som tinha desligado tudo. 

Então, mostro meu microfone no palco dizendo para esse cara ligar os equipamentos e ele está negando com a cabeça. Eu continuo fazendo isso por pelo menos 70 segundos até ficar de saco cheio e correr atrás dele. Aí subi até a mesa de som e disse: ‘você desligou meu microfone. Essas mulheres estão feridas, deixe-me fazer a multidão se acalmar’ e ele continuou dizendo que ele tinha o controle.

Eu continuo perguntando, vou para lá e para cá, chuto um vidro e aquela mesa de som barata. Então joguei meu microfone no chão e sai com 20 policiais armados, helicópteros, m*****.

Não entendo como esses rappers falam da cadeia como se fosse legal. A cadeia é muito fria, eu não tinha meias. Mas estou bem, paguei fiança mesmo não tendo feito mal a ninguém. Se ficasse preso, ficaria louco".