Câncer de guitarrista obrigou Black Sabbath a cancelar apresentação no Coachella
O recém-reunido Black Sabbath seria uma das atrações principais do Coachella, mas teve que cancelar a apresentação após o guitarrista Tony Iommi ser diagnosticado com câncer linfático. A informação é do site da revista norte-americana "Billboard".
De acordo com o site, não se sabe qual atração foi convocada para substituir o Black Sabbath. Radiohead, The Black Keys e Dr. Dr & Snoop Dogg são os headliners do festival, que divulgou sua programação completa na segunda (9). Os shows acontecem de 13 a 15 de abril e 20 a 22 do mesmo mês, em Indio, Califórnia.
Em comunicado divulgado na segunda-feira, Tony Iommi anunciou que está conversando com os médicos para determinar o melhor plano para tratar seu linfoma em estágio inicial.
A banda, que em novembro anunciou o retorno aos palcos com a formação original, vai se mudar de Los Angeles, onde estão gravando o novo álbum, para Londres, para trabalhar com Iommi enquanto ele faz seu tratamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.