"O câncer do Tony Iommi nos deu um chute no traseiro", diz baixista do Black Sabbath
O baixista do Black Sabbath, Geezer Butler, revelou que a notícia do câncer de Tony Iommi foi surpreendente para toda a banda. "Devo dizer que isto [o câncer de Tony Iommi] nos deu um chute no traseiro -- é ótimo ouvi-lo tocar novamente. É preciso muito mais para pará-lo, mal posso esperar para que vocês possam ouvir nossos trabalhos", escreveu em seu site oficial.
No dia 9 de janeiro, Tony foi diagnosticado com linfoma em estágio inicial, mas a banda revelou que o diagnóstico não mudará os planos da banda, que se reuniu recentemente depois de 33 anos. Em comunicado, eles disseram que os outros integrantes da banda vão se juntar a Tony na Inglaterra para continuar a trabalhar em um novo álbum, cujo lançamento não foi alterado e está previsto para o outono do hemisfério norte.
Segundo Geezer, o guitarrista está participando ativamente do processo do novo álbum, tendo inclusive já escrito duas novas composições depois de saber do câncer.
O baixista ainda aproveitou para agradecer o apoio que todos da banda têm recebido. "Quero agradecer aos tocantes e-mails encorajadores que foram enviados a este site e que dão a Tony amor, coragem e boas energias".
O Black Sabbath, que cancelou a participação no Coachella por causa da doença de Tony, ainda está programado para turnê pela Europa no verão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.