Topo

Após show no Festival de Verão de Salvador, dançarina do Aviões do Forró passa mal e sai de ambulância

Rayssa Melo, à direita, antes de passar mal - Edgar de Souza
Rayssa Melo, à direita, antes de passar mal Imagem: Edgar de Souza

Thays Almendra

Do UOL, em Salvador

29/01/2012 03h16

Após apresentação deste sábado (28) no Festival de Verão de Salvador, a dançarina Raíssa, 20, da banda Aviões do Forró passou mal e foi retirada de ambulância do Parque de Exposições. Segundo o assessor do grupo, os médicos estavam verificando qual era o estado de saúde da garota. "Acredito que foi uma hipoglicemia ou uma queda de pressão, mas os médicos ainda estão verificando".

Raíssa saiu carregada do palco e pareceu estar em um estado de convulsão. No camarim, ficou cerca de 20 minutos no chão do local e foi atendida pelos médicos. Após isso, saiu de ambulância ainda desacordada. De acordo com outra dançarina da banda, incidentes como esse sempre acontecem devido a maratona de shows.

Segundo o assessor da banda, Aviões do Forró faz cerca de 28 a 30 shows por mês e pode ser a causa do suposto desmaio . Além disso, ele destacou que as meninas não se alimentam direito para manter a boa forma para o Carnaval. "Às vezes temos que enfiar comida na boca delas, mas a Raíssa é a mais saudável, se alimenta e treina direito".

A banda foi a quarta apresentação da noite, que contou com A Zorra, Paula Fernandes, Asa de Águia, Aviões do Forró e Psirico. A 14 edição do festival terminou neste sábado com um público total de 180 mil pessoas durante os quatro dias de evento.