Topo

Diretor do clipe "Velha e Louca", de Mallu Magalhães, Paulo Gandra morreu de problemas no coração

Foto de Paulo Gandra em Londres, publicada no Facebook da produtora - Reprodução/Facebook
Foto de Paulo Gandra em Londres, publicada no Facebook da produtora Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

30/01/2012 17h09

O publicitário e diretor Paulo Gandra morreu neste sábado (28) por conta de problemas no coração, em Londres, onde trabalhava em uma campanha. A informação foi passada por uma empregada da família. Gandra tinha 28 anos. 

O pai do publicitário, o jornalista José Ruy Gandra, viajou para buscar o corpo do filho. Na página oficial da Hungry Man, produtora em que ele trabalhava, foi divulgado o seguinte comunicado:

"Caros amigos,

É com muito pesar e tristeza que comunicamos a perda inestimável do nosso amigo, irmão, eterno companheiro e talentoso Diretor, Paulo Gandra. O Paulo foi uma inspiração nas nossas vidas pelas suas qualidades de um criador incansável, pela sua maneira divertida de se relacionar com as pessoas e ao mesmo tempo sua dedicação, seriedade e foco em sua familia e trabalho.

Ele chegou com a determinação de conquistar seus sonhos e temos certeza de que ele estava em plena realização dele. Paulo estava vivendo um momento muito feliz na sua vida pessoal e profissional. Estar ao seu lado foi uma honra para todos nós. Vamos sentir muita saudade. O falecimento ocorreu em Londres na manhã do dia 28 de Janeiro de 2012 e seu sepultamento será comunicado oportunamente. Paulo tinha 28 anos". 

Abaixo, o último clipe que o publicitário produziu e que foi lançado nos cinemas.