Baterista do Black Sabbath ameaça não participar da reunião da banda
Insatisfeito com o contrato da banda, Bill Ward, o baterista do Black Sabbath, ameaçou não participar da gravação do próximo álbum e dos shows de reunião do grupo britânico.
"Sou incapaz de continuar a não ser que um contrato 'assinável' seja feito; um contrato que reflita com com alguma dignidade e respeito para mim enquanto um membro original da banda", escreveu Ward em seu Facebook nesta quinta (2). "Por mais que eu queira tocar e participar, também tenho que lutar por algo e não assinar".
Bill Ward acrescentou que, se assinar o contrato, perderá seus "diretos, dignidade e respeito enquanto um músico de rock". Ele faz questão de dizer que sua indignação não é motivada por dinheiro. "Gostaria de algo que me reconhecesse e refletisse as minhas contribuições para a banda".
Em 11/11/11, o Black Sabbath anunciou seu retorn aos palcos com a formação original como headliner do Download Festival, e um álbum de inéditas produzido por Rick Rubin para o segundo semestre de 2012.
No começo de janeiro, o guitarrista Tony Iommi foi diagnosticado com câncer linfático, mas a banda assegurou que a doença do integrante não vai atrapalhar as gravações do novo disco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.