Morador de rua processa Eminem em US$9 milhões por comercial da Chrysler
Eminem está sofrendo um processo inusitado. Segundo o site All Hip Hop, um morador de rua abriu um processo de US$ 9 milhões (RS$15 milhões, aproximadamente) contra o rapper, alegando que não recebeu os créditos pela ideia do comercial “Born Of Fire”, da automobolística Chrysler – no qual Eminem participa.
Identificado como Stephen Lee Pieck, o homem alega no processo que, "no dia 9 de setembro de 2010, estava em um restaurante nova-iorquino com Christina Aguilera e seu então marido Jordan Bratman quando a cantora ligou para Eminem". Ela teria então passado o telefone para Pieck, que afirma ter dado a ideia para o comercial no momento. O site e o próprio processo não forneceram mais informações sobre a vida do homem.
No processo, que corre atualmente em Nova York, Pieck escreveu: “Eu criei cada aspecto do comercial e ele foi roubado de mim. Além disso, eu não recebi uma compensação monetária pelo trabalho que fiz”.
O comercial “Born Of Fire” estreou durante a edição de 2011 do Super Bowl. Ele traz o hit “Lose Yourself”, um dos mais famosos do rapper. Veja o vídeo abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.