Topo

Em show em Nova York, Jay-Z se emociona ao falar da filha

Jay-Z se apresenta no Carnegie Hall , em Nova York (06/02/12) - AP
Jay-Z se apresenta no Carnegie Hall , em Nova York (06/02/12) Imagem: AP

Do UOL, em São Paulo

07/02/2012 08h27

O rapper Jay-Z se emocionou ao falar da filha recém-nascida, Blue Ivy Carter, durante o show Carnegie Hall, na segunda-feira (6), um dos locais mais famosos para shows em Nova York. Após cantar seu último hit, "Glory", criada especialmente para a criança que teve com Beyoncé, o rapper disse, emocionado: "Nunca pensei em criar isso através daquela pessoa".

A apresentação, que contou com 2.800 espectadores, representa um marco na carreira do cantor, já que é o segundo rapper a se apresentar no local. Antes dele, Wyclef Jean tinha cantado ao lado de Stevie Wonder, Eric Clapton e Whitney Houston, em 2001. Jay-Z ainda foi acompanhado por Alicia Keys e Nas.


O público que assistiu ao show também era diferente do que costuma ir aos shows do rapper. Era composto por homens de terno e smoking e mulheres em vestidos conservadores.

Apesar de alguns ingressos terem sido vendidos ao público, a maioria foi oferecida em uma venda privada, de US$ 500 a US$ 2,500. Os recursos beneficiarão uma instituição que ajuda estudantes de baixa renda a cobrir os custos da faculdade. Alunos da Fundação de Jay-Z também compareceram ao show.

 

(Com informações da AP)