Em show em Nova York, Jay-Z se emociona ao falar da filha
O rapper Jay-Z se emocionou ao falar da filha recém-nascida, Blue Ivy Carter, durante o show Carnegie Hall, na segunda-feira (6), um dos locais mais famosos para shows em Nova York. Após cantar seu último hit, "Glory", criada especialmente para a criança que teve com Beyoncé, o rapper disse, emocionado: "Nunca pensei em criar isso através daquela pessoa".
A apresentação, que contou com 2.800 espectadores, representa um marco na carreira do cantor, já que é o segundo rapper a se apresentar no local. Antes dele, Wyclef Jean tinha cantado ao lado de Stevie Wonder, Eric Clapton e Whitney Houston, em 2001. Jay-Z ainda foi acompanhado por Alicia Keys e Nas.
O público que assistiu ao show também era diferente do que costuma ir aos shows do rapper. Era composto por homens de terno e smoking e mulheres em vestidos conservadores.
Apesar de alguns ingressos terem sido vendidos ao público, a maioria foi oferecida em uma venda privada, de US$ 500 a US$ 2,500. Os recursos beneficiarão uma instituição que ajuda estudantes de baixa renda a cobrir os custos da faculdade. Alunos da Fundação de Jay-Z também compareceram ao show.
(Com informações da AP)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.