"Preferiria estar no Oasis", declara Liam Gallagher
Conhecido pelas declarações polêmicas, o ex-Oasis Liam Gallagher revelou em entrevista ao jornal “Daily Mail” que preferiria estar com a banda anterior do que na atual, Beady Eye. “Apesar de eu amar o Beady Eye, eu preferiria estar no Oasis. Era a minha vida”.
Apesar do sentimento de nostalgia, os desentendimentos com o irmão Noel, hoje à frente dos High Flying Birds, não foram esquecidos. “Nós ainda não estamos nos falando”, afirmou Liam. O cantor aproveitou ainda para dar uma alfinetada no irmão, comentando que o estilo dele é muito supervalorizado.
Atualmente com 39 anos, Gallagher também contou que deixou a rotina de festas e bebedeiras para trás. “É ótimo tomar um drink com seus amigos, mas quando isso acaba com dois ou três dias da sua vida, não faz mais sentido. Eu apenas me cansei”. Segundo ele, até os filhos passaram a gostar mais dele depois que ele eliminou completamente as bebidas alcóolicas.
Sobre o rock’n roll e a rotina de shows, o cantor disse que tudo isso é muito mais do que um hobby para ele. “Tem sido ótimo fazer todos esses shows, voltar à estaca zero. É bom ver a multidão e escutá-la. Espero que isso continue”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.