Nicki Minaj se diz "desapontada" com MIA após Super Bowl

Nicki Minaj disse estar “desapontada” com o gesto obsceno de sua colega MIA durante a apresentação de Madonna no Super Bowl. As duas subiram no palco para acompanhar a rainha do pop na música “Give Me All Your Luvin”, que está no álbum "MDNA", ainda a ser lançado.
Em entrevista à revista “Billboard”, a rapper afirmou que nunca se veria fazendo isso, “por respeito à Madonna”. Ela contou ter torcido para que não penalizassem a cantora. “Madonna sabe que tipo de artista a MIA é e foi a decisão dela assumir o risco com nós”.
Minaj ainda disse acreditar que Madonna perdoará a colega. “Ela fez algumas coisas loucas para se tornar o ícone que ela é, então acho que ela conseguirá perdoar MIA”.
Sobre a experiência de trabalhar com a cantora pop, Nicki Minaj disse que foi uma das melhores de sua carreira. “Eu vi o quanto Madonna se sacrifica e o quanto ela ensaia e ensaia e ensaia”. E completou: “essa performance é a primeira de que me orgulho na minha carreira”.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.