Bob Dylan fará shows no Brasil em abril; pré-venda de ingressos começa neste mês
O cantor Bob Dylan volta ao Brasil em abril para apresentações no Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre, entre os dias 15 e 24 de abril; confira as datas:
- Rio de Janeiro (Citibank Hall) – 15 de abril;
- Brasília (Ginásio Nilson Nelson) – 17 de abril;
- Belo Horizonte (Chevrolet Hall) – 19 de abril;
- São Paulo (Credicard Hall) – 21 e 22 de abril;
- Porto Alegre (Pepsi On Stage) – 24 de abril.
No Rio de Janeiro e em São Paulo, clientes Credicard, Citibank e Diners terão pré-venda entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março. A venda de ingressos para esses Estados começa a partir de 5 de março. Não haverá pré-venda para os shows em Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. O público poderá adquirir ingressos para esses shows nessas cidades a partir de 27 de fevereiro.
Os preços dos ingressos devem ser divulgados na semana que vem, após o Carnaval, segundo informações da assessoria de imprensa da empresa Time For Fun.
Em sua nova turnê, ele irá apresentar os clássicos de sua carreira, como "Like a Rolling Stone", "Knockin’ On Heaven’s Door", "Hurricane", "Lay, Lady, Lay" e "Mr. Tambourine Man". Em 2008, ele esteve no país com a "Never Ending Tour" e fez shows somente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Veja aqui a resenha da apresentação de São Paulo, escrita pelo jornalista da Folha de S.Paulo Ivan FInotti.
Bob Dylan vendeu mais de 100 milhões de discos no mundo todo, lançou mais de 40 álbuns e venceu inúmeros prêmios tais como o Grammy, o Globo de Ouro e o Oscar (os dois últimos pela música "Things Have Changed", do filme "Garotos Incríveis", de 2000).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.