Por destruir equipamentos de som, Tyler, The Creator irá pagar US$ 8 mil a teatro

O rapper Tyler, The Creator pagará US$ 8 mil ao teatro Roxy, em Hollywood, por ter destruído equipamentos de som durante uma apresentação no local, no dia 22 de dezembro, informou o TMZ.
Dias depois da confusão, assistida de perto por sua mãe, o rapper contou por que surtou e começou a quebrar os equipamentos durante show. Em seu blog, ele disse que observou duas meninas feridas na plateia, mas quando tentou acalmar a multidão, percebeu que seu microfone havia sido desligado.
"Então, mostro meu microfone no palco dizendo para esse cara ligar os equipamentos e ele está negando com a cabeça. Eu continuo fazendo isso por pelo menos 70 segundos até ficar de saco cheio e correr atrás dele.... Eu continuo perguntando, vou para lá e para cá, chuto um vidro e aquela mesa de som barata. Então joguei meu microfone no chão e sai com 20 policiais armados, helicópteros, m*****", contou.
Segundo o TMZ, o rapper também já tem agendada uma reunião com o Ministério Público que recomendará que ele também pague pelos custos da investigação.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.