Show de Roger Waters em São Paulo terá homenagem a Jean Charles, brasileiro morto na Inglaterra
O ex-baixista e vocalista da banda Pink Floyd, Roger Waters disse em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (18), que o show em São Paulo contará com uma homenagem a Jean Charles de Menezes, brasileiro morto pela polícia britânica. De acordo com o apresentador Zeca Camargo, a homenagem será realizada no final do show.
Durante a entrevista, Waters falou sobre a carreira no Pink Floyd e a vida com as mulheres. "Na primeira versão de 'The Wall', o crédito era 'criado por Roger Waters e apresentado por Pink Floyd'", defende o músico. "Hoje eu consigo sentir a atenção da plateia comigo. No final da minha carreira na banda, eu fazia cada vez mais e eles cada vez menos".
Quanto a vida amorosa, Roger assume não ter muita sorte. "Nunca tive muita sorte com as mulheres, meus casamentos são sempre desastrosos. Agora acho que acertei". Questionado por Zeca se tinha algum arrependimento, ele pensa um pouco e responde: "não tenho arrependimentos". "Adoraria ter sido um bom guitarrista ou vocalista, mas simplesmente não sou bom nisso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.