Topo

"Só reuniria o White Stripes se estivesse falido," diz Jack White

Músico Jack White (White Stripes) se apresenta com sua banda paralela, a Dead Weather, no Festival de Jazz de Nova Orleans (2/5/2010) - Skip Bolen/EFE
Músico Jack White (White Stripes) se apresenta com sua banda paralela, a Dead Weather, no Festival de Jazz de Nova Orleans (2/5/2010) Imagem: Skip Bolen/EFE

Do UOL, em São Paulo

22/03/2012 16h30

O ex-vocalista do White Stripes, Jack White, disse à revista New Musical Express que só consideraria retornar com a baterista Meg White “se estivesse falido”.

“Eu não vejo nenhuma razão para fazer isso. Eu não sou o tipo de pessoa que se aposenta do beisebol e volta da aposentadoria no ano seguinte. Se você se dá ao trabalho de contar às pessoas, que seja sério, sabe?,” disse Jack White.

“Se eu fosse forçado a mudar de ideia quanto a isso, só posso imaginar que seria se estivesse falido e precisando muito de dinheiro, o que seria muito triste. Eu provavelmente divulgaria um pedido de desculpas junto do anúncio das datas dos shows,” completou.

Ele disse que quis terminar antes com sua ex-companheira de banda antes de começar a tocar e gravar com seu próprio nome. O álbum solo de estreia de Jack White, “Blunderbuss”, chega às lojas em abril deste ano.