O Rappa surpreende com violinos e cover de Rage Against the Machine no Lollapalooza
Principal atracão nacional do primeiro dia do Lollapalooza, O Rappa se esforçou para fazer jus ao status de headliner brasileiro no show deste sábado (7) no Palco Cidade Jardim.
A banda liderada por Falcão surpreendeu ao convidar as "raparigas", que enfeitaram algumas músicas com seus violinos e violoncelos.
Mas o momento de maior comoção do publico foi o cover de "Killing in the Name", do Rage Against the Machine. "Esse é um bom nome para tocar aqui", sugeriu Falcão. No repertorio não faltaram os hits do Rappa como "Me Deixa" e "Minha Alma".
Antes do Rappa, Marcelo Nova tomou conta do palco Cidade Jardim resgatando o bom e velho rock'n'roll. "Este é um som que está em extinção", disse o cantor. Tocando ao lado do filho Drake Nova, "oriundo de meus testículos", ele mostrou sucessos do Camisa de Vênus como "Eu Não Matei Joana D'Arc", e apresentou "Pastor João e a Igreja Invisível", conhecida na voz do amigo e parceiro musical Raul Seixas.
Abrindo o palco Butantã neste sábado estava Wander Wildner, vestido de terno sob sol forte. O gaúcho mostrou seu punk brega a um público pequeno, porém receptivo, que foi embalado pelas músicas "Bebendo Vinho" e "Eu Não consigo Ser Alegre o Tempo Inteiro ", e pelas brincadeiras em espanhol do músico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.