'Skrillex era apenas um menino quando trabalhou com a gente', diz vocalista do Korn
O vocalista da banda Korn, Jonathan Davis, revelou que o produtor musical Skrillex era "uma criancinha" quando trabalhou com sua banda em 2011. As informações são do site NME.
Em entrevista ao site, Davis disse que o produtor de dubstep é um cara legal e que " foi incrível trabalhar com ele". O vocalista do Korn convidou Skrillex para trabalhar com o banda no álbum "The Path Of Totality", de 2011.
"Eu liguei para ele e disse ' Ei cara, é o Jonathan. Eu queria saber se você gostaria de vir escrever algumas coisas com o Korn' e ele aceitou na hora. Então ele veio para o estúdio com a gente e parecia uma criancinha ali".
Questionado se eles tinham um contato próximo antes de trabalharem juntos, Jonathan disse que Skrillex tinha o entrevistado para uma revista uma vez: "Eu sabia que ele era muito fã do Korn e também que ele tinha feito alguns projetos com o nome Sonny Moore (nome de batismo de Skrillex) ao longo dos anos e eu já escutava suas coisas. Eu não tinha contato com ele, mas já prestava atenção em seu trabalho"
Apesar dos outros integrantes do Korn também serem fãs do trabalho de Skrillex, Davis falou que recebe muitas mensagens raivosas no Facebook de fãs da banda: "Os caras escrevem que ele estragou o dubstep, que é emo, mas eu não ligo. A maioria dos moleques que escrevem isso são muito novos e quando você é novo têm uma necessidade de gritar coisas do tipo 'Os Backstreet Boys são gays'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.