Topo

Holograma do rapper Tupac Shakur, morto em 1996, se apresenta com Snoop Dogg no Coachella

Apresentação de Snoop Dogg (à esquerda) com o holograma de Tupac Shakur no festivel Coachella (15/4/12) - Christopher Polk/Getty images
Apresentação de Snoop Dogg (à esquerda) com o holograma de Tupac Shakur no festivel Coachella (15/4/12) Imagem: Christopher Polk/Getty images

Do UOL, em São Paulo

16/04/2012 09h07

A apresentação do rapper Snoop Dogg durante o festival Coachella neste domingo (15) “ressuscitou” o também rapper Tupac Shakur através de um holograma, mais de 15 anos após a sua morte.

O holograma de Tupac Shakur gritou “E aí, Coachella!” para o público e cantou ao lado de Snoop Dogg “Come With Me”, “Gangsta Party” e “Hail Mary”. Essa última música nunca foi apresentada ao vivo por Tupac Shakur e foi lançada após a sua morte.

A tecnologia 3D usada para formar a imagem do rapper falecido tem valor avaliado em US$ 10 milhões, segundo o jornal The Mirror. O aparelho já foi usado para que Mariah Carey fizesse cinco apresentações simultâneas pela Europa no ano passado.

Tupac Shakur morreu aós ser baleado em Las Vegas no dia 7 de setembro de 1996. No ano passado, um homem chamado Dexter Isaac afirmou ter sido o autor dos disparos. Isaac está preso desde 1998 acusado de roubo, fraude, assassinato, entre outros delitos.

Assista abaixo à apresentação de Snoop Dogg com o holograma de Tupac Shakur.