Venom cancela show no Metal Open Air por falta de vistos; assessoria do festival nega

A banda Venom não irá mais se apresentar no festival Metal Open Air, que acontece em São Luís, no Maranhão. O grupo estava escalado para fazer um show no domigo (22).
A informação foi divulgada nesta quinta-feira (19) pelo site oficial da banda. Shows no Equador e no Chile também foram suspensos. Procurada pelo UOL, a assessoria do Metal Open Air negou o cancelamento.
De acordo com a declaração, os vistos para os músicos e sua equipe entrarem no Brasil não ficaram prontos a tempo.
“Todos estão devastados com a notícia”, escreveram. O vocalista, Cronos, se irritou com o ocorrido: “isso é bobagem, ouvi que nossos vistos foram enviados à África por engano, como isso pode acontecer? Nós ouvimos que outras bandas também tiveram problemas com seus vistos, estou lívido com isso”.
Hangar
A banda brasileira Hangar também cancelou a participação no festival nesta quinta-feira. Segundo comunicado divulgado pelo baterista, Aquiles Priester, no Facebook, a organização do Metal Open Air não pagou o valor do cachê combinado. "Até o momento, só recebemos 25% de nosso cachê e para cobrir todas as despesas de ida e volta (combustível, hospedagem e alimentação para banda e equipe), precisávamos de no mínimo 75%", escreveu.
O músico revelou que não foi assinado nehum contrato entre a banda e o festival: "Recebemos a confirmação da nossa participação na metade de dezembro e até agora não recebemos nem mesmo o contrato. Toda a negociação tinha ficado só no boca a boca". Ele também aproveitou a publicação para expressar seu descontentamento com a situação. "Como baterista, sou respeitado no mundo todo e não vou aceitar em hipótese alguma, esse desrespeito comigo e com o Hangar em nosso próprio país", disse.
2 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
como sempre o bom e velho metal.... sempre acontece essas coisas com bandas que curtimos, como eu desde 1985, nasci em 78, e ia com a camisa do kiss pra escola, meu irmão tinha varios vinis, de todo tipo, tinha o king of hell do black sabbath, iron maiden the number of the beast, beatles, paul mc cartney, bob dylan, john lennon... tinha um q me abriu a mente e as veias para correr o sangue q corre ate hj e correrá pra sempre, era o vinil do filme rocky 4.... hard na veia setentista muito bom.....voltando ao comentario da noticia... eh sacanagem com o venom e o hangar, o cronos , manthas e abbadon existem sim, e tocaram no corinthians em 1986 rsrsrsrs, com o volcano.....saudades rsrsrsrs... agora se fosse a porcaria do michel teló, e esses lixos de funks e sertanojos universitarios q tocam por ai, era um, dois e ja estariam resolvido isso.... ate o aquiles priester se ferrou nessa " contrato de boca" eh sacanagem
Manaja, ainda existe o Venom rsrsrs, é mais do que eu que já beiro os 98 anos.