Justin Bieber escreve música sobre fã que o acusou de ser pai de seu filho, diz site
O cantor Justin Bieber escreveu uma música sobre a fã, Mariah Yeater, que o acusou de ser pai de seu filho em 2011 e irá colocá-la no seu próximo CD, "Believe", de acordo com o site do jornal "The Sun". "Eu escrevi uma música sobre toda aquela situação com aquela garota que disse que tinha um filho meu", falou em entrevista na noite desta segunda-feira (23)
Mais cedo, Bieber havia postado em seu Twitter um vídeo dedicado à Mariah, que dizia "você nunca vai conseguir isso".
Em novembro de 2011, a mulher de 20 anos afirmou que o cantor canadense era pai de seu filho, então com três meses. Ela enviou um pedido para Justiça para exigir que o cantor reconhecesse a paternidade e a ajudasse a sustentar a criança, de acordo com o site TMZ.
Mesmo negando o fato, Bieber se prontificou a fazer o teste de DNA, para comprovar que não era pai do bebê e entrar com processo contra Mariah.
Após o TMZ divulgar imagens de mensagens trocadas entre a menina e um amigo, nas quais ela implorava para que ele não contasse para ninguém que seu ex-namorado era o verdadeiro pai de seu filho, o próprio ex afirmou que era o pai e disse estar cansado de a criança estar sendo usada. Mariah Yeater desistiu então do processo e o caso foi encerrado.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.