Topo

Venda de ingressos para Madonna em SP começa nesta madrugada, veja instruções

Madonna lança novo perfume, "Truth or Dare by Madonna", na Macy"s, em Nova York, nos Estados Unidos - Andrew Kelly/Reuters
Madonna lança novo perfume, "Truth or Dare by Madonna", na Macy's, em Nova York, nos Estados Unidos Imagem: Andrew Kelly/Reuters

Do UOL, em São Paulo

24/04/2012 20h39

Os ingressos para o show da Madonna em São Paulo começam a ser vendidos para o público em geral na madrugada desta quarta (25) no site da Tickets for Fun. A apresentação no estádio do Morumbi acontece no dia 4 de dezembro. Já no Rio de Janeiro e em Porto Alegre, a cantora se apresenta nos dias 1 e 9 do mesmo mês, respectivamente.

Nas compras online, o site deve suportar 4.500 usuários comprando ingressos ao mesmo tempo. O sistema possui uma sala de espera, atualizada a cada 30 segundos. A cada compra concluída um guichê é liberado. Cada usuário terá direito de comprar até 6 (seis) ingressos por CPF e um tempo limite de 15 minutos para concluir sua compra. Para agilizar o processo, a empresa recomenda que o usuário faça um cadastro prévio no site para criar um login e uma senha, exigidos no momento da compra.

É possível adquirir os ingressos através do call center da empresa, que começa às 9h desta quarta (25), nos pontos de venda e bilheteria oficial, às 10h.

Será permitida a compra de ingresso de meia-entrada para todos os setores do estádio do Morumbi e em todos os canais de venda. Para garantir a compra de meia-entrada, será solicitado o nome de cada beneficiário e o número do documento que comprova o desconto.

Segundo a empresa, que realiza o evento, Time For Fun,  será cobrada uma taxa de conveniência de 20% sobre o valor de cada ingresso para transações realizadas pela internet, call center e pontos de venda. Os clientes que desejarem não pagar a taxa deverão adquirir os ingressos na bilheteria oficial, que em São Paulo será no Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro).