PUBLICIDADE
Topo

Leonardo visita Pedro no hospital e diz que irá cantar para o filho na UTI

Leonardo fala à imprensa no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta da internação de seu filho, Pedro (29/4/12) - Debora Miranda Rocha/UOL
Leonardo fala à imprensa no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta da internação de seu filho, Pedro (29/4/12) Imagem: Debora Miranda Rocha/UOL

Debora Miranda Rocha

Do UOL, em São Paulo

29/04/2012 19h44Atualizada em 29/04/2012 20h05

Depois de ir ao "Domingão do Faustão", Leonardo chegou ao Sírio-Libanês no fim da tarde deste domingo (29) e disse à imprensa que iria cantar para o filho, que está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva): "Agora, o que me resta é cantar, que rezar... já rezei."

Animado, o cantor contou que só tem recebido notícias boas nos últimos dias, como a de que os rins do filho já teriam voltado ao funcionamento normal. Ele também agradeceu pelo carinho dos fãs, que permanecem na porta do hospital. "É comovente de ver. A gente consegue, através da música, atingir muitas pessoas. Me sinto muito grato pela corrente positiva que está aqui", disse.

Apesar de voltar aos palcos nesta semana, ele falou que continuará a visitar o filho todos os dias: "Não arredo o pé enquanto eu não puder levar ele daqui", completou.

De acordo com reportagem do "Domingão do Faustão", a equipe médica do hospital Sírio-Libanês está se esforçando para estimular Pedro. Hoje, eles ligaram para um amigo do cantor e colocaram o fone em seu ouvido. Além disso, foi colocada uma televisão em seu quarto, para que ele pudesse ver o pai no programa.

Sedação suspensa

A sedação de Pedro foi suspensa, de acordo com o boletim médico divulgado neste domingo (29). Seu quadro neurológico segue inalterado e não houve alterações clínicas significativas nas últimas horas. O estado do cantor segue grave, porém estável.

Segundo o último boletim divulgado no sábado, o processo de redução de sedação teve início para que fosse feita uma melhor avaliação do quadro clínico do artista.

Pedro sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 20 de abril, na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem de 24 anos estava sozinho no carro quando, por volta das 6h55, sofreu o acidente na estrada MG-452, na altura da cidade de Araporã, que fica na divisa de Goiás com Minas Gerais.