Courtney Love não tem mais os direitos de imagem de Kurt Cobain, diz jornal
A cantora Courtney Love perdeu os direitos de imagem do seu ex-marido Kurt Cobain, de acordo com o jornal britânico "The Guardian". Em notícia publicada nesta quinta-feira (3), a publicação informa que a filha do casal, Frances Bean Cobain, de apenas 19 anos, é a nova responsável.
Em 2010, Courtney teria deixado o cargo de gerente da empresa que administra os direitos de Cobain, incluindo os direitos de publicidade e imagem. De acordo com documentos obtidos pela "Fix", uma revista online, a cantora cedeu seu papel na companhia The End Of Music em troca de um empréstimo de US$ 2,75 milhões.
Até que o empréstimo seja reembolsado, portanto, Courtney não tem direito aos rendimentos provenientes de quaisquer novos acordos relativos à imagem de Cobain.
Frances, que assumiu posse de suas finanças em agosto de 2010, quando completou 18 anos, está aparentemente em uma batalha com sua mãe sobre a coleção de pertences de Kurt Cobain. Os direitos sobre as músicas, porém, parecem não ter ligação com nenhuma das duas, já que os direitos administrativos das canções de Cobain são supervisionados por uma empresa chamada Primary Wave Music.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.