Cee Lo Green levanta plateia do Sónar SP com "F*** You", "Crazy" e cover de David Bowie
Quem duvidou que Cee Lo Green viria ao Brasil como atração do Sónar SP --depois de ele ter cancelado sua apresentação às vésperas do Urban Music Festival, no ano passado-- viu de perto uma das metades do Gnarls Barkley no palco SonarClub, na noite deste sábado (12), em São Paulo.
O cantor entrou em cena pouco antes das 22h30 --o show estava previsto para as 22h-- de calça larga e bata branca (que logo foi trocada por uma regata), óculos escuros e com relógio, pulseira e corrente de brilhantes, de três backing vocals e de uma banda afiada ao som de "Lady Killer", do álbum homônimo lançado em 2010.
Cee Lo levantou a plateia com uma versão de "Let's Dance", de David Bowie, e emendou com "Gone Daddy Gone", do grupo Violent Femmes. "Como vocês estão se sentindo? É maravilhoso estar no Brasil. Todos aqui são tão lindos, que eu nem consigo acreditar", disse andando de um lado para o outro antes de cantar "Satisfied".
Convidando o público feminino a entoar seus raps, Cee-Lo relembrou sua história de Goodie Mob --grupo de hip-hop que ele mantém com Khujo, T-Mo, and Big Gipp-- ao fazer rimas com palavras latinas como "mujeres". A sequência com os rappers deixou o show mais morno e o som abafado dispersou um pouco a plateia.
A atenção do público só foi retomada quando Green, simpático e conversador, falou sobre seus casos de amor antes de tocar o megahit "Crazy" - sucesso na voz de Gnarls Barkley.
Para encerrar a apresentação, a esperada "F*** You" ganhou coreografia com o público mostrando o dedo médio para o palco. E assim, uma das apresentações cotadas como uma das maiores do festival, fez um bom show, mas sem surpresas.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.